sexta-feira, 9 de março de 2012

Os humanos e a masturbação



Como os seres humanos encaram a masturbação:


Como os demais animais encaram a masturbação:


Muitas pessoas - especialmente as mais moralistas - consideram como sendo imundo um dos atos mais nobres de autoconhecimento e satisfação que temos, ato esse conhecido como 'sexo solitário' ou 'masturbação'. O que eu me indago é: como condenar algo natural e que grande parte dos demais animais também faz? Duvida? Então visite abaixo o link do site HypeScience que comprova esse fato:
10 animais que se masturbam

Agora vai lá dizer para os chimpanzés, bonobos, orangotangos, tartarugas, aves, elefantes, esquilos e morsas que se masturbar é errado, feio, sujo, pecaminoso, imoral, nojento e pervertido... Vamos deixar de hipocrisia! Nós também somos animais e dividimos mais de 60% dos nossos genes com todos esses animais que se masturbam.


E se alguém vier alegar que é a vontade de Deus que ninguém se masturbe, então por que todos os animais podem praticá-la sem culpa, menos os humanos? Será que o fato de sermos racionais e conscientes nos condena a uma vida com menos prazer?
Isso sem falar no clitóris, que é um órgão que serve exclusivamente para o prazer e que não dá para ser diretamente estimulado durante a penetração sem que haja estímulos externos ou alguns desses brinquenhos abaixo:


Esses acessórios acima são anéis penianos que servem para estimular o clitóris durante a penetração, coisa que seria desnecessária se Deus tivesse projetado o órgão sexual masculino corretamente.

Não gostou?


Então pega eu! aushaushaushas


 


"O homem sofre porque pensa".  
(Machado de Assis)






Veja também nesse blog:

0 comentários:

Postar um comentário