domingo, 26 de agosto de 2012

Provocando os (falsos) moralistas


Para aqueles que se sentiram "horrorizados" com o fato da ex-atriz pornô Sasha Grey ter divulgado a literatura infantil para crianças numa escola, como mostrei neste post aqui, fica a minha pergunta:

Vocês preferem um mundo onde as crianças vivam assim:


Ou assim?

Viva a educação e viva a leitura!
Abaixo a hipocrisia!

Uai? Não gostou?

Sasha, mostra para eles o que eles merecem!


4 comentários:

  1. Justo a Sasha? ahahahahaha Arrasou! rss...
    Bem, digamos que a exemplo do Cabo Bruno, se fosse no Brasil, ela poderia ser pastora evangélica...rss Professora, jamais! rss

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, pegou pesado dessa vez, hein, menina? rsss

      Mas acho que aqui no Brasil a Sasha acabaria seguindo o exemplo da Cicciolina e viraria uma deputada de respeito! Rarará!

      Abraços.

      Excluir
  2. Deputada ela já é (era)! kkkkk

    O preconceito e o falso moralismo se travestem muito bem de feminismo e igualitarismo. Vou continuar martelando a mesma idéia de que a igualdade que se quer é a ECONÔMICA, não de gêneros. Ganhando bem, todo mundo pode manter o mesmo discurso hipócrita de sempre...rss

    Que bela moça, não é?

    Bem que ela poderia me dar umas aulas particulares!

    Aberaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, com certeza essa moça foi a musa inspiradora de muita gente! rsrs)) E nas aulas particulares, ela pode cobrar em dobro! Rarará!

      Mas falando sério: essa questão da igualdade de gêneros é muito controversa, pois têm direitos que as mulheres não abrem mão. Um exemplo disso é a não obrigatoriedade de se alistar nas forças armadas. Mas isso é tema para outro post.

      Abraço

      Excluir