quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em nome do dízimo!


Esses pastorecos de meia-tigela das neopentecostais realmente não se cansam de tanto arrancar dinheiro dos pobres fiéis. É um tremendo absurdo que pessoas de baixa renda deixem de comprar comida e remédios para entregar o seu dinheirinho suado para esses vigaristas. Inclusive, muitas pessoas chegam ao ponto de usar o dinheiro do Bolsa Família para pagar os dízimos! Eu já me cansei de tantos absurdos e escândalos nessas igrejas e ninguém tomar nenhuma providência para coibir isso. Creio que seja uma missão de todos os internautas, blogueiros e vlogueiros denunciar esses absurdos para abrir os olhos das pessoas. Usar a palavra de Deus para roubar as pessoas deveria ser crime!
E para os crentes, lembrem-se: Deus não quer o seu dinheiro! Deus quer a sua fé e as suas obras!

Veja no vídeo abaixo o absurdo do trízimo cobrado aos fiéis da Igreja Mundial pelo Apóstolo Valdemiro:



E olhe o resultado disso tudo na reportagem abaixo:



É dízimo pra todo lado!


Acorda, meu povo!

2 comentários:

  1. Hoje encontro-me um pouco mais indignada com esses fdps do que o normal... até escrevi sobre isso.

    às vezes, me passa pela cabeça que se deus existe, ele deve estar sofrendo muito vendo essas pessoas profanarem seu nome e a mensagem de seu filho, de amar ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não crer, torço muito para que Deus exista, pois assim esses bandidos travestidos de pastores vão pagar caro por todos esses crimes.
      Como já falei em outras postagens, não sou contra o dízimo. Eu sou contra as ameaças e torturas psicológicas impostas por alguns pastores para poder arrecadá-lo.

      Obrigado pela participação, Rê. Abraços.

      Excluir