quinta-feira, 14 de novembro de 2013

300 posts!


Após pouco mais de dois anos de existência, o blog Ideias Embalsamadas está completando 300 postagens! Nesta trecentésima postagem, eu gostaria de agradecer a todos os leitores, visitantes, críticos e colegas que participaram e participam direta e indiretamente do blog.
Foram ao todo mais de 150 mil visualizações, mais de 800 comentários, mais de 30 seguidores e algumas indicações de sites externos que colocaram algumas postagens deste blog como referência.

Eu confesso que nunca tive a intenção de tornar este blog um site profissional. Tenho projetos interessantes para a construção de sites na internet e outros blogs mais profissionais, mas o Ideias Embalsamadas é, basicamente, um espaço pessoal onde exponho as minhas ideias. Eu encaro este blog como uma espécie de diário onde compartilho com a web informações e pensamentos. Não tenho maiores ambições com este blog.

Quanto ao nome 'Ideias Embalsamadas', eu o escolhi de forma improvisada. Pensei inicialmente em criar um blog chamado Ideias Profanas onde, basicamente, eu criticaria a religião e faria divulgação científica. Mas como preferi fazer algo mais amplo, então resolvi dar o nome de Ideias Embalsamadas justamente como metáfora para ideias que vão perdurar durante muito tempo.

Enfim, vou dando meu até logo por aqui, porque quem conhece este blog sabe o quanto o seu autor é extremamente prolixo! :p

Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário