domingo, 19 de janeiro de 2014

Dissecando o astrólogo aloprado


Eu sei que o melhor jeito de não fazer o cheiro da merda se espalhar é deixando ela quietinha no canto dela. Mas quando o cheiro da merda já se espalhou e começou a contaminar o cérebro de muitas pessoas, então é melhor coletá-la e jogá-la no lixo de uma vez. É por isso que, infelizmente, eu preciso voltar falar de um astrólogo de araque que vive de teorias conspiratórias. Esse astrólogo se chama Olavo de Carvalho.
Se você nunca ouviu falar desse sujeito, meus parabéns, você é uma pessoa privilegiada e bem mais feliz do que eu. Se você que não o conhece não quiser sacrificar o seu bem-estar, então recomendo que pare de ler este post por aqui, porque eu vou dissecar a seguir algumas das ideias mais tragicômicas criadas por este astrólogo requenguela. Mas se você quiser ampliar a sua visão de mundo ou se já conhece esse sujeito, então pegue um saco de vômito e deixe-o bem pertinho de você, porque eu vou desmascarar esse patife nos próximos parágrafos.

Cartomante, astrólogo, numerólogo e caduco

Quem é Olavo de Carvalho?
Astrólogo falido, pseudo filósofo, professor sem diploma, guru aloprado, fascista enrustido e saudosista da ditadura militar, Olavo de Carvalho é um desinformador coletivo que resolveu defender a direita conservadora baseado em mentiras e distorções. Ele conseguiu formar um exército de idiotas úteis (as olavettes) que o tratam como um caudilho e que repetem como papagaios adestrados as suas bizarrices pseudo intelectuais. Não sei se é por carência, caduquice ou loucura que este desilustre senhor cria teorias conspiratórias malucas como forma de cativar a atenção de sorumbáticos militantes da direita autoritária. E a ralé de sub intelectuais que o seguem aumenta a cada dia, incluindo aí nomes ilustres como Lobão, Danilo Gentili e Raquel Sheherazade. É por essas e outras que é necessário esclarecer que o babaquismo gratuito defendido por Olavo e suas olavettes não passa de uma loucura coletiva armada para implantar o fanatismo, a eugenia e o fascismo no Brasil. E na onda dessa ideologia vão neonazistas, racistas, homofóbicos, ultraconservadores e mascus. Desse caldeirão de excrementos, coisa boa é que não pode sair. Só uma boa descarga mesmo para limpar toda essa merdalhada.

Olavo e suas ideias

Olavo e suas olavices
Como se não bastasse ser um filósofo mequetrefe e um intelectual de quinta categoria, o astrólogo medieval provou ser um completo troglodita ao afirmar coisas do tipo:
- "Obama é um agente comunista da KGB com função de demolir a economia americana"
- "O nazismo era de esquerda e Hitler era comunista"
- "O sistema copernicano está errado e a Terra é o centro do universo"
- "A lei da inércia está errada e Isaac Newton era burro"
- "A Pepsi está usando células de fetos abortados como adoçante"
- "O consumo do cigarro nunca matou ninguém"

É simplesmente inaceitável que alguém que tenha passado pelo ensino fundamental leve a sério tantas ideias absurdas. É de uma demência colossal e de uma burrice perturbadora acreditar em qualquer coisa que seja proferida por esse astrólogo metido a filósofo. A burrice dele beira a esquizofrenia. Olavo de Carvalho é uma verdadeira vergonha para os que o seguem e também para toda a raça humana.

Democracia para Olavo é isso

O tal "marxismo cultural"
O velho caduco do Olavo vive dizendo que o conceito pedagógico de Gramsci prevê uma revolução cultural que abriria terreno para uma revolução política. O velhote simplesmente ataca a Pedagogia Crítica influenciada por Paulo Freire por considerá-la "marxista". Em resumo: o Brasil, segundo Olavo, está adotando uma ideologia marxista ao absorver um vocabulário esquerdista e toda uma mentalidade cultural socialista nas escolas para, futuramente, adotar o socialismo de forma sorrateira, pois todos já terão "virados socialistas sem querer". Acontece que essa visão perturbada dele possui alguns problemas.

É doido mesmo
Os problemas do raciocínio do Olavo aqui são dois. Primeiro: ele não entende nada teorizado por Gramsci e distorce as suas teorias ao seu bel prazer. Para entender os conceitos de Gramsci são necessários alguns cuidados na decodificação do seu universo semântico. A historiadora e filósofa Marilena Chaui já refutou algumas dessas barbaridades ligadas às falsas definições de alguns conceitos de Gramsci. Já o Olavo leva os conceitos ao pé da letra ou então os distorce. Segundo: Olavo de Carvalho tem uma cabeça muito antiga e acha que ainda estamos na Guerra Fria. O socialismo caiu junto com a queda do Muro de Berlim e o com o fim da URSS. Os atuais países socialistas (Cuba e Coreia) estão à beira de um colapso econômico e, por isso, precisam se abrir gradativamente ao liberalismo. O modelo socialista do século XX está vencido. O que ocorre na maior parte dos países atualmente é a adoção de um modelo econômico misto, onde prevalece o capitalismo com uma relativa intervenção estatal para regulá-lo. Portanto, nenhum intelectual de esquerda vai defender modelos econômicos falidos e ultrapassados. Isso não passa de paranoia psicótica desse velho gagá que se comporta como uma verdadeira mula sem cabeça.

Jênio!
Enfim, seja por burrice ou por rebeldia, Olavo de Carvalho rejeita os conceitos acadêmicos por considerá-los uma "conspiração marxista". Talvez, por ser católico, direitista e conservador, os seus conceitos não batam com o que é passado dentro das universidades, que são espaços laicos e democráticos. Por conta disso, ele resolveu dar uma de autodidata e se autoproclamou filósofo, defendendo então teorias conspiratórias diversas que contrariam toda a comunidade acadêmica e catedrática. Essa sua postura ignóbil atraiu uma ralé de pseudo intelectuais de direita que defendem com unhas e dentes o laissez-faire e instituições autoritárias como a Igreja Católica.


Como Olavo é visto pelas olavettes

Fechando a tampa da privada
Algumas pessoas podem achar que é desnecessário combater o olavismo, mas num mundo onde grupos fascistas perseguem e atacam minorias, eu vejo como imprescindível denunciar e desconstruir todas as condutas antiéticas e irresponsáveis vindas de sujeitos como Olavo de Carvalho. Espero que esse arquétipo de desonestidade intelectual seja varrido senão do mundo, pelo menos da internet. E chega de falar desse sujeito por hoje porque o meu saco de vômito já está cheio. Blergh!

Leituras recomendadas sobre o Olavo:
O mínimo que você precisa saber para proteger sua inteligência
Olavo de Carvalho, um filósofo para racistas e idiotas
Astrônomos confirmam que Olavo de Carvalho é um filósofo recalcado

26 comentários:

  1. esqueceu de comentar do adoçante da Pepsi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Teacher and Guru Olasninho

    Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelas palavras sem acentuacao pois meu teclado esta com defeito em alguma teclas. Em varios artigos e videos publicados na internet, o pseudo duble de filosofo e vigarista Olasno de Carvalho(Olasno=Olavo+Asno) defeca pela boca teorias sobre as mais diversas areas do conhecimento humano bem como as regras que regem as relacoes humanas no mundo atual. A Historia ja presenciou o surgimento de inumeros charlatoes e vigaristas ao longo de seu curso, mas nunca houve alguem que pudesse chegar perto do autointitulado “filosofo” Olasno. Em materia de mentira, vigarice e charlatanismo, Olasno é imbativel e esta num patamar superior e inalcansavel da burrice humana. Senao vejamos: Olasno proclama aos 4 ventos que ninguém pode acreditar na Teoria da Evolucao e que nao ha evidencias que possam comprova-la. Nao bastasse isso o vigarista contumaz afirma que a Teoria da Relatividade, as Leis de Sir Isaac Newton e outras ideias e trabalhos brilhantes de espetaculares mentes humanas nao sao validas. Vigarista mentiroso. A humanidade so alcancou o atual estagio devido ao esforco de cientistas inteligentissimos que precisaram conviver e vencer ideias retrogadas e falsas, a maioria delas embasadas em puro fanatismo religioso. Olasno afirma tb ser capaz de provar que certas teorias nao existem, como a Primeira Lei de Newton, a Lei da Inercia. Burro imbecil. Se nao ha inercia como ele explica que um corpo nao esteja em movimento? Ha! Ja sei! Olasno explica tudo atraves da sua “fantastica” e “revolucionaria” teoria da “Paralaxe Cognitiva”. Se a ciencia e os cientistas que proporcionaram o desenvolvimento humano sao falsas, por que o “filosofo” picareta nao apresenta evidencias contrarias e provas cabais sobre suas teses idiotas e sem nenhum ebasamento cientifico?
    Mas a picaretagem e a vigarice nao param por ai. Na sua ansia de explicar os problemas e questoes envolvendo a mente humana, o pequeno Olasninho(perdao pela redundancia) profere diversos cursos sobre estudos das mais diversas areas do conhecimento humano. Engracado. Nunca tinha visto um vigarista exercer tantas “profissoes” como Olasninho o faz: Medico, Engenheiro, Fisico, Psicologo, Historiador, Filosofo, Advogado, Administrador, Economista, o sujeito se arroga sabedor de tudo, absolutamente tudo em todas as areas do conhecimento humano. Entretanto, a mais “impressionante” “habilidade” do burro Olasno é aquela na qual ele afirma ser capaz de fazer previsoes sobre o futuro, tudo gracas ao seu “poder” de “astrologo”! Sim, o sujeito é “astrologo”, inclusive disse que pode fazer “previsoes” sobre qualquer coisa, tais como desastres naturais que possam acontecer no planeta. Incrivel nao? So nao entendi como é que ele ainda nao ficou rico, pois ja que pode prever o futuro por que nao joga na Mega-Sena? Parece que o pequeno Olasninho aprendeu tudo com o seu grande mestre Walter Mercado. Ligue dja!!! As “Olasnetes” podem ficar tranquilas pois o Guru e chefe da Seita Olasniana ja deixou ate um trabalho postumo feito em vida. Quem quiser conhecer Os “Postulados" do Teacher e Guru Olasninho basta ir no link a seguir e conferir alguns pensamentos do Asno Mor: http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2012/03/olavo-de-carvalho-o-palhaco-mor-da.html
    O que Olasninho escreve e produz sobre o conhecimento humano e ciencia nao causa surpresa a mim e a ninguem. Esta perfeitamente de acordo com as cretinices que o imbecil costuma zurrilhar enquanto esta pastando. Afinal de contas, faz juz ao seu proprio nome: Olasno de Carvalho.

    Fernando Souza de Porto Alegre RS/Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernando. Concordo contigo. O tal "filósofo" não passa de uma anedota no meio acadêmico. Afinal, o que esperar de alguém nunca passou da 4ª série, não é mesmo?

      Obrigado pela sua participação.
      Abraço.

      Excluir
    2. Há males que vem pra bem. Ele tem sua função na sociedade.
      Não gosto pois ele fuma nos vídeos e gosta da ave maria(dos católicos que não é a Maria mãe do Messias dos hebreus...).
      Ele fala besteiras como todos nós.
      Mas fala muita coisa real.
      Mas existem muitos céticos, vamos dizer assim, pessoas que só acreditam no que tocam...

      Minha mulher não acreditava em bactérias...imagina só.

      Mas foi bom eu encontrar essa matéria pois nunca mais vi os vídeos do Olavo, vou até dar uma olhada para filtar algo que me interesse.

      Agora o autor deve gostar do Olavo pois investiu foi tempo nele.Aliás pode ser até que ele esteja buscando audiência para esse post através do Olavo.

      Excluir
  3. Olavetes são um pouco como os vendedores de Herbalife (quem nunca conheceu um?). Descobrem subitamente um prodígio que lhes fará ricos (no caso da Herbalife) ou grandes sábios (no caso das Olavetes) dedicando a este ideal pouco ou nenhum esforço.

    A maioria das Olavetes acreditam no fato mágico de que ler dois ou três livrinhos do Olavo ou assistir a seus vídeos no Youtube já lhes coloca num degrau superior da humanidade, numa espécie de integrante de um círculo especial que tem o conhecimento esotérico e profundo de todo o saber.

    Eu me incomodo mais com a existência dessa legião de ineptos (olavetes) do que com a própria existência do Olavo, que é apenas mais um charlatão que ganha dinheiro dando cursinhos sobre o que não sabe. Ora, este é um tipo comum, vulgar. Porém, como Olavo adora tocar em pontos polêmicos e sensíveis, e em plena era do Youtube, ele consegue irradiar sua estupidez muito rapidamente.

    Com as devidas, pouco numerosas e honrosas exceções de praxe, a esmagadora maioria das Olavetes são adeptos de um novo Golpe Militar, acreditam piamente em teorias conspirativas derivadas de Think-Tanks ultra-conservadores dos EUA e se notabilizam pela credulidade atroz, até infantil. Tal qual o mestre, a olavete acredita em qualquer porcaria que lhe chegue desde que coadune com o seu viés de confirmação doentio.

    A maioria das teses que Olavo defende na internet remete, direta ou indiretamente, à sua concepção religiosa do mundo. Quando Olavo reverbera a tese risível da origem abiótica dos combustíveis fósseis (já ridicularizada e refutada em todos os meios sérios de paleontólogos, geológos e e físico-químicos), na verdade ele exerce seu viés de confirmação porque esta tese lhe parece agradável: ela contraria a tese da não renovabilidade destes combustíveis, o que não condiz com a bondade do Deus bíblico, que nos provê de recursos inesgotáveis, e também colocaria empecilhos à idade de rochas sedimentares, pretensamente servindo de estofo teórico para questionamento da Teoria da Evolução. É uma colcha de retalhos imbecil, sem nenhum fundamento científico e que visa apenas levantar lebres para as olavetes analfabetas defecarem em seu fórum predileto de discussão, que são espaços de comentários do Youtube.

    Olavo também ridiculariza a Fìsica Newtoniana e até Einsteiniana. Depois de ter sido alvo de chacota por seu texto hediondo tentando desmoralizar a Lei da Inércia formalizada por Newton, Olavo mostrou seu lado mitômano, dizendo que sua contestação tinha bases na física Einsteiniana a qual, vejam só, Olavo já tinha tentado ridicularizar em uma das suas incursões desastradas nos campos das Ciências. Ao se ver encurralado em suas mentiras, como um animal que foge do seu predador e se vê forçado a lutar, Olavo resolve estes impasses lógicos criados pela sua mente patológica com seu último recurso: utilizar vocativos (tratar seu detrator como “moleque”, ou “dona”), falar meia dúzia de palavras contra o nível da inteligência brasileira e temperar seu esperneio com alguns palavrões e escatologias.

    O fato é que a relevância que Olavo tem na Internet realmente depõe contra a inteligência brasileira, dando sustentação à tese de Olavo sobre nossa decadência intelectual só que através da via contrária. O brasileiro médio está, de fato, ficando mais burro, à medida em que fica mais Olavete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso. Eu tenho evitado escrever mais sobre esse sujeito justamente para não dar mais fama ao infeliz. Fora que olavetes desvairadas sempre aparecem por aqui rosnando em defesa do seu idolatrado mestre. Não tenho mais paciência para debates envolvendo esse pedante, arrogante e pernóstico astrólogo.

      Excluir
  4. Olha, eu não sei se ele entende de política e filosofia, porque eu mesmo tenho apenas conhecimentos básicos nesses assuntos, até talvez pela minha pouca idade, mas posso afirmar que de ciência ele não entende nada!!! O pior é ver que o Pirula mostrou que ele estava errado com a história da Pépsi e ele ao inves de falar algo como "é mesmo errei", (até porque todo mundo erra ou se deixa levar por boatos de vez em quando) resolve dizer que distorceram o que ele falou!!! Sendo que to gravado e a disposição no youtube ele falando a frase!!! Vejo muitas pessoas que o defendem falando que a frase dele foi distorcida pelo Pirula, mas nenhum diz COMO ela foi distorcida, até por que não foi!!! É ridpiculo ver eles distorcendo a verdade para dizer que os outros é que estão fazendo isso, o mesmo ocrreu naquela birrinha Bolsonaro X Mária do Rosário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos.
      Olavo é um astrólogo conspirador que ganha audiência com sensacionalismo reacionário. O que ele quer é atenção e adoração, mesmo que isso seja a custo de mentiras e distorções. Não importa o tema que ele aborde, ele sempre coloca as conclusões à frente das premissas, por isso o raciocínio dele é totalmente torpe.
      Grato por sua participação.

      Excluir
    2. Há males que vem pra bem. Ele tem sua função na sociedade.
      Não gosto pois ele fuma nos vídeos e gosta da ave maria(dos católicos que não é a Maria mãe do Messias dos hebreus...).
      Ele fala besteiras como todos nós.
      Mas fala muita coisa real.
      Mas existem muitos céticos, vamos dizer assim, pessoas que só acreditam no que tocam...

      Minha mulher não acreditava em bactérias...imagina só.

      Mas foi bom eu encontrar essa matéria pois nunca mais vi os vídeos do Olavo, vou até dar uma olhada para filtar algo que me interesse.

      Agora o autor deve gostar do Olavo pois investiu foi tempo nele.Aliás pode ser até que ele esteja buscando audiência para esse post através do Olavo. .

      Excluir
    3. Na verdade, vou te contar um segredo: eu adoro o Olavo, porque ele me faz rir como ninguém das suas paranoias anticomunistas que viraram anedota em toda a internet. Não tenho rancor nenhum dele e o respeito como ser humano. Só não respeito as ideias esquerdofóbicas que ele produz em seus discursos rocambolescos.

      E sobre o velhinho boca suja estar me dando audiência, eu confesso que quase escolhi ele para ser a musa do blog - posto que ele só perdeu para a Sasha Grey porque ela é muito mais bonita e inteligente do que ele.

      Excluir
  5. Ola Wellington, gostaria de compartilhar contigo uma postagem que fiz em meu blog.
    http://www.reflexaodialogada.com.br/2015/04/o-antipetismo-antigoverno-e-histeria.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Prof. Jonas J. Berra!
      Li sua postagem e compartilho da mesma opinião que a sua.

      Grande abraço.

      Excluir
  6. O Olavo fala muita besteira. Mas em relação ao fato de que a esquerda hoje ela domina o espectro cultural e a hegemonia é inegável. O Brasil apesar de ser ainda um país extremamente conservador, no campo dos debates, da cultura e das artes a esquerda continua ocupando uma posição enorme. Eu costumo dizer que não apoio a economia liberal, porém sou a favor dos valores tradicionais sem o fundamentalismo cristão conservador. Eu acho um absurdo movimentos feministas que nada mais são do que mulheres vadias reivindicando o direito de serem ainda mais promíscuas e vagabundas. Sobre o Movimento LGBT existem boas pessoas lá, porém aqueles que os apoiam são pessoas de má índole pois os usam como massa de manobra para que estes apoiem o PT. A Direita é egoísta demais, e eles vivem iludidos achando que o "Deus mercado" ou o livre comércio é a salvação da humanidade e que o "estado grande é o maior problema do Brasil". Quanta estupidez! Eles não querem nem saber se existem pessoas pobres que necessitam de órgãos púbicos. Falam em privatizar até a saúde pública! Porra, e as pessoas pobres, como irão fazer?? Por outro lado a esquerda é histérica, acha que qualquer opinião contrária a deles é "fascismo" e são contrários ao controle de imigraçao. Nosso país já tem problemas demais, precisamos nos preocupar com nosso irmãos brasileiros não com Haitianos, Sírios, Peruanos ou o raio que o parta. O PT é um partido que acertou na economia, mas erra ao apoiar e defender bandidos relativizando os criminosos pois na concepção deles o bandido é "uma vítima da sociedade burguesa" ou "os culpados da desigualdade social são os paulistas da elite branca". É ridículo! Quanta canalhice, jogar um contra o outro. Só que o PSDB é um partido podre, desonesto mau-caráter. E é muita burrice dos liberais achar que se o Aécio fosse presidente que o nosso país estaria "maravilhoso". Ele não iria apoiar os boçais da CNBB ou dos direitos humanos, mas iria trazer malefícios para a nação por causa de um governo neoliberal. Por isso prefiro no centro da política sempre muito crítico e nihilista com essa corja. Tanto da esquerda burra quanto dos liberais que acreditam na utopia do neoliberalismo.

    ResponderExcluir
  7. Eu ao contrário das Olavetes eu sei que existe diferença entre socialismo e comunismo. O socialismo que eu apoio é um socialismo sem apelar para as baixarias da esquerda burra. Justiça social para brasileiros e disciplina e respeito pela família. Bons salários, e de fato, o Bolsa-Família é muito bom pois ajuda famílias extremamente pobres. E é um direito de todo cidadão que necessita. O dono do blog certamente vai me chamar de fascista. Eu sou contrário a imigração descontrolada. O Brasil é um país que já tem problemas demais. Engraçado a esquerda é contra leis severas e duras para bandidos. Olha, e quanto aos estupradores e pedófilos?? É justo que uma criança seja molestada e fique por isso mesmo? Vamos ter pena desses imbecis covardes? E quanto ao estupro? Então o sujeito estuprou uma mulher e não precisa de uma punição mais severa?? Vocês da esquerda burra adoram pagar boquete pra bandido. Precisaríamos de um governo de terceira via isso sim. Justiça social com valores tradicionais e respeito a ordem e a disciplina.

    ResponderExcluir
  8. Duvido, qualquer pessoa que ja publicou neste site, a 10 minutos de debate com Olavo de Carvalho.
    Fazer memes e comentários capciosos sobre ele não vai atingi-lo de maneira alguma. Vocês burramente estão mostrando pra todo mundo, que vocês não tem capacidade de responder a altura. Sou um grande fã dele, e admiro muito seu trabalho. Quando vocês tiverem a propriedade, o conteúdo, a firmeza, e culhões pra esse debate. Eu quero estar presente pessoalmente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é o idiota que vai perder tempo debatendo com aquele velho retardado?
      Olavo é caso perdido. Debater com uma galinha é mais produtivo.

      Excluir
    2. Wellington, esse daí é o Flávio Morgenster, aquele bocó puxa saco oficial do Olavo, o Luís Boça da extrema direita, o típico paulista idiota, preconceituoso e prepotente. "Meu, não fala mal do Olavo meu, puta velhinho guerreiro meu!". É ele mesmo pode ter certeza.

      Excluir
  9. o Olavo é idiota hahahahha
    Só fala besteira!
    o Merlin sempre diz que não é academia que está tomada pela esquerda e sim a esquerda que aliada a academia

    ResponderExcluir
  10. Como sempre o astrólogo Orgasmo de Cavalo é só mais uma besta que existe nesse país tropical que se diz ser "filosofo" e que tem como um ex-aluno nando moura (graduado e pôs graduado em olavismo). Como até um mico tem mais sabedoria do que esse tonto, mais tonto e burro ainda é quem segue suas ideias

    ResponderExcluir
  11. Texto com a marca registrada da esquerda, com mentiras, ataques desnecessarios e sem argumento verdadeiros. Podre demais o autor e os seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com pena do astrólogo geriátrico, psicopata e senil? Leva ele pra tua casa seu otário!

      Excluir
  12. O astrólogo Olavo de Cavalo é hoje apenas um velho senil e geriátrico cuja a filha e a mulher precisam trocar as fraldas geriátricas dele o tempo todo porque o véio se borra nas calças toda hora. Incontinência urinária e intestino solto. E sofre de crises de esquizofrenia aonde xinga até os mais próximos.

    ResponderExcluir
  13. Olavo de Carvalho é tão vigarista e cínico que pediu que os alunos retardados dele que o consideram um "gênio", pagassem a sua internação quando teve que retirar um cisto no pulmão pois o velho idiota e ridículo não tem plano de saúde. Lá nos EUA a saúde pública prejudica os mais pobres, enquanto na Cuba que o astrólogo geriátrico tanto odeia tem saúde pública gratuita e de qualidade. Uma pena eu não poder mandá-lo ir para Cuba, porque ele é cancervador e elitista. Pelo menos lá esse velho doente estaria em boas mãos.

    ResponderExcluir
  14. Li de tudo aqui, menos contra argumentos efetivos sobre alguma matéria publicada pelo Olavo. Tanto texto e tanto blá blá blá para no fim tudo se resumir ao argumentum ad hominem abusivo. No entanto tenho de congratular o autor deste artigo, pela tamanha paciência que teve para encher este saco cheio de nada, é sem dúvida só para os mais evoluídos e desenvolvidos em ignorância e analfabetismo funcional. Devo dizer que senti um leve recalcamento por parte do autor deste artigo, provavelmente porque algures no passado tentou uma cola no professor, mas obteve um pé. Um grande abraço aos demais seguidores do mesmo com votos de melhoras, espero que o vosso cérebro um dia venha a funcionar. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Azambuja Martins vulgo Flávio Morgenstern, você por aqui seu caipira paulista/ Você parou de fazer o que estava fazendo, ou seja chupando a piroca murcha do seu astrólogo senil e gagá pra vir defendê-lo aqui? Volta lá pro amor da sua vida, o velho geriátrico! Aproveita e ajuda a Roxanne a trocar a fralda mijada e cagada do velhaco brocha! hahahahaha

      Excluir