sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Como descobrir se ele é virgem?


Em tempos de promiscuidade generalizada, nada mais raro que encontrar uma pessoa virgem. Se for homem então, esse é mais raro que urubu branco. Os homens aprendem desde cedo que macho de verdade perde a virgindade o mais cedo possível e que esse negócio de casar virgem é coisa para donzelas. Por isso, dificilmente você vai ver um homem assumir ser virgem, porque é terrivelmente vergonhoso ser chamado em público de donzelo, de pega-ninguém ou de batedor de masturbação.

Como um virgem se comporta

Pois bem, se você é daquelas mulheres que sonha em casar com um homem virgem ou gostaria de descabaçar um debutante sexual, não acredite em qualquer um que se diga virgem por aí. Procure investigar um pouco sobre a vida do rapaz antes de botar a sua perseguida para trabalhar. Vou te ajudar deixando a seguir algumas características que indicam que um homem é virjão. Saca só:

1-Ele é feio
Um homem ser feio é meio caminho andado para ser virgem. Não é novidade para ninguém que pessoas feias têm mais dificuldade para arrumar um(a) parceiro(a), daí que se não tiverem outras qualidades para compensar a falta de beleza generalizada, estarão condenados à cabacice pelo resto da vida.

2-Ele é desastrado, tímido e nervoso
Pessoas decididas, extrovertidas e seguras sempre conseguem mais parceiros que os desastrados, tímidos e ansiosos. Se o guri que você está a fim gagueja na hora de se declarar, se atrapalha todo na sua presença ou treme que nem um portador de Alzheimer ao trocar carícias mais quentes, isso é um forte indício de que ele possivelmente só viu mulher pelada em revistas ou filmes.

3-Ele é pobre
Como já dizia o velho ditado: pinto é de graça, mas xoxotas custam caro. Afinal, homem cheio de amor pra dar tem em todo canto, mas mulher sexualmente disponível a custo zero sai bem mais caro. A donzelice crônica é típica de pobretões que nunca tiveram grana para pagar uma profissional do séquiço.

4-Ele sofre de viadeza enrustida
Acho que não é preciso dizer nada a respeito disso. Porém, ele pode ser assexual também.

5-Ele tem problemas mentais
Fala sério: que mulher gostaria de dar para um sujeito que não bola bem do juízo? Se duvida, por que você acha então que não tem prostitutas trabalhando no hospício?

6-Ele é religioso demais
Qualquer crente fanático morre de medo do inferno – e fazer sexo fora do casamento é um passaporte direto para o colo do Capeta. Com isso, muitos homens renunciam as fornicações da vida para viver uma vida de pureza e castidade até o dia do casamento. Coitados...

7-Ele beija estranho
Saber beijar é um pré-requisito para saber transar. Quem beija estranho, fazendo estardalhaço lingual, babando muito ou batendo os dentes já demonstra um avançado grau de donzelice.

8-Ele sofre de ejaculação precoce
Finalizar a transa em alguns segundos é um sinal de ansiedade e nervosismo. E praticamente 120% dos homens têm ejaculação precoce na primeira transa. Portanto, se ele acha que sexo é uma corrida pra ver quem chega primeiro ao clímax, tenha certeza de que experiente é que ele não é.

9-Ele tem um bilau pequeno
Numa sociedade megalomaníaca que valoriza tudo que é grande (peitão, bundão, pernão e bração) o piru não poderia ficar de fora (até porque se ficasse, seria atentado ao pudor! ahahaha). Ter um pênis pequeno é motivo de vergonha e constrangimento para muitos homens, fato este que pode causar insegurança e acabar por adiar indefinidamente a primeira transa. Até a banda Baba Cósmica fez uma música em homenagem a essa turma chamada Vara Curta.


10-Ele tem calos nas mãos
Pode ter certeza de que um homem que não tem parceira gasta muitas horas da sua vida suicidando os próprios espermatozoides num fantástico duelo de cinco contra um. E esse duelo gozado costuma deixar marcas profundas nos punhos desses nobres guerreiros. Então, examine as duas mãos do rapaz e veja se uma delas é mais grossa que a outra: se sim, há grandes chances dele ser um virjão viciado nos Redtubes da vida.

11-Ele gosta de jogos de mmorpg
Se o seu pretendente gasta muitas horas do dia jogando games online estilo RPG, ele tem grandes chances de ser um donzelo, afinal, transar não dá xp. Agora se ele jogar Tíbia, aí ele não é virgem: é praticamente um assexuado.

12-Ele é antissocial
Se ele não tem amigos, não tem namorada, não tem emprego, não estuda, não trabalha e nem larga o joystick do Playstation, há grandes chances dele não ter muito interesse no afogamento do ganso também. Esse talvez seja um caso perdido.

14-Ele tem gostos estranhos
Repare bem no carinha que você está a fim: Ele usa cueca cor de rosa? Ele dorme abraçado com um ursinho de pelúcia? Ele faz xixi sentado? Ele chora assistindo comercial de margarina? Ele cheira o sovaco antes de ir dormir? Ele coleciona jogos de videogame? Ele acha cool ser geek? Então pode ter certeza que ele é virgem.


15-Ele não tem DST's
Como já dizia o velho ditado, quem entra na chuva é para se molhar. Portanto, se ele não for um usuário assíduo de preservativos e também não tiver nenhuma doença sexualmente trasmissível, desconfie seriamente que ele é um marinheiro de primeira viagem. Eu sei que é meio ridículo dizer isso, mas durante muito tempo ter sífilis era prova de masculinidade justamente porque dava a certeza de que o cara tinha transado com alguma profissional do séquiço.

16-Prova final: teste do polígrafo
Se nenhum dos itens anteriores deu certo e você continua na dúvida se ele é virgem ou não, o jeito é apelar para o detector de mentiras. Use o polígrafo no level 99 e contrate o pessoal do CSI para avaliar os resultados. Se der positivo, provavelmente ele estará sendo sincero ao afirmar que é virgem. Ou não...

Caso extremo de virgindade

PS: Se você for homem e virgem, pelamordedeus, não inventa de fazer como aquele donzelo que leiloou a virgindade pela internet e mesmo sendo heterosseuxal, quem pagou 3 mil para transar com ele foi um HOMEM! (kkkk!) Ou seja: o pobre virgem vai deixar de ser virgem dando o bumbum pra outro cara! Se quer transar, meu filho, junte um dinheirinho e vá na zona! É muito mais seguro!

Bem feito! kkkk!


Para saber mais:
Campanha: Uma namorada pro virgem de 47 anos
Pessoa virgem (Desciclopédia) 

Atenção: Saiu a parte 2 desse post, o link segue abaixo para quem quiser rir um pouco mais:

Como descobrir se ele é virgem 2

36 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahaha.......
    Você continua ótimo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Eu estava inspirado nesse dia, só isso! rsss

      Abração!

      Excluir
  2. Que postagem mais preconceituosa!
    Procura se informar antes de defecar pelos dedos e digitar uma merda dessa.

    ResponderExcluir
  3. Hora puta que pariu que que esse cara tem na cabeça meu deus do ceeeeeeu

    ResponderExcluir
  4. Quanta degeneração PQP. A cultura ocidental é decadente e podre.

    ResponderExcluir
  5. Ser frequentador do forum uol jogos e ser fã do jonas brothers também são indícios de que o cara nunca afogou o ganso

    ResponderExcluir
  6. A pessoa reclama pra kct... ����
    Se nn quer ler, nn ler veiio oxe

    ResponderExcluir
  7. Esse post é bem humorado, mas diz muitas verdades...
    Já fiquei com um que beijava estranho, logo depois descobri que era muito religioso...aí né, na hora H... surpreeeeeesa!!! uma donzela... aiai...
    Little ßird
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, passarinha, como já dizia aquele ditado: onde tem fumaça, tem fogo! Este post está tendo tantos acessos que acho que vou ter que lançar uma parte 2 dele.
      Bye.

      Excluir
    2. Que bom amigo!!! Ta de parabéns, vc escreve muito bem e suas postagens são sempre muito inteligentes.

      Excluir
  8. GENTE EU RI DEMAIS COM ESSA MATERIA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Segundo esse post eu não sou virgem, mas eu sou ;-;
    Se tivesse ai "Fica muito na net" então ai sim estaria certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então no seu caso só vai mesmo o teste do polígrafo. rsrs
      Pelo visto, vou ter que lançar logo o "Como descobrir se ele é virgem 2" para eliminar algumas dúvidas.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É sério que você levou tudo isso a sério? kkkk!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sou virgem tbm , gostei do post muito bem humorado hahaha
    Sou pq sou crente minha namorada tbm e não vou trair ela ...

    ResponderExcluir
  14. Ser virgem não é defeito tanpouco qualidade: é apenas mais uma informação sobre você. Ocorre que normalmente nenhum homem gosta de ser virgem durante muito tempo, até que decide INVESTIR um dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. sou homem,tenho 24 anos e ainda sou virgem. a vantagem é que as chances de eu ter pego uma aids ou ter tido uma gravidez idesejada e pagar pensão pra mulambenta pro resto da vida foram praticamente 0% rs

    ResponderExcluir
  16. 24 anos e transar que é bom nada. Ri do post mas depois vou chorar por dentro pensando nas verdades que li.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei lendo o texto todo só pra reparar que ele disse que quem tem Alzheimer se treme todo, quando na verdade quem treme todo e quem tem Parkinson, Alzheimer afeta a memoria, parça kkkk mas o texto é massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ksksksks quem escreveu isso n deve nem ter saido do fundamental

      Excluir
  18. Muita coisa que tá aí é verdade, mas outras são generalistas. Eu como mulher e mesmo assim não vou me desfazer da minha coleção de jogos. KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahaha pelo visto tenho alguns primos virjôes nu vey eles se encaixanram em 99% do q foi descrito por favor parte 2

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por ter apenas 5 neurónios

    ResponderExcluir
  21. Esse post foi muito engraçado..... mas sabe falando serio tenho 38 anos ainda sou um homem virgem , isso é pior coisa do mundo não desejo isso pra ninguém.
    Todo dia mesmo quando acordo animado logo lembro dessa situação que me encontro e penso oque fiz de errado todo mundo pode se divertir e eu não, então logo toda minah felicidade e tragada.
    E volto a ser eu novamente, quando me masturbei pela primeira vez em 02 de dezembro de 1994 quando eu tinha 12 anos já mais imaginaria que ali tinha praticamente acabado minha infância e começaria a minha tortura que já dura 25 anos e parece que cada dia ela só vai acaba quando eu se for.
    não aguento mais me masturba é humilhante então espero que esse meu desabafo sirva de lição para alguém que muitas vezes reclama da vida sem motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother virgem de 38, fica tranquilo irmão, quanto mais você quer mais torturante fica, já que você não conseguiu ngm durante todos esses anos, esquece essa compulsão em perder o cabaço, se realize profissionalmente na vida, Qualquer 100 no bolso você consegue sexo com uma profissional a qualquer hora, então foque em algo que queira na vida para dar algum sentido, se você anseia por uma parceira, procure em lugares que vc gosta e não tenha medo de fazer amizades, te garanto que se vc se esforçar pra achar vc vai achar e vai ter um relacionamento legal repleto de sexo, boa sorte mano

      Excluir
  22. Rodrigo Brito Cabral3 de agosto de 2022 às 01:46

    Só verdades, me descreveu completamente. Perdedores como eu morrerão virgens. Mas eu estou um passo acima, sou uma das pessoas mais repugnantes e nojentas desse Brasil, uma criança viciada em pornografia e masturbação que não importa o quanto envelheça, nunca deixará de ser uma criança dependente dos pais. Se minha mãe me chutar de casa vou morrer nas ruas bem rápido, capaz de nem mesmo conseguir água e comida por conta própria.

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esse mini e-book kkkkkk tava querendo descobrir se um guri e Virgem

    ResponderExcluir
  24. Eu “tirei” a virgindade de um rapaz. Temos a mesma idade. Na época ele tinha 35 anos. Sempre foi difícil
    Acreditar na virgindade dele… hoje lendo esse incrível texto, só vejo verdades, ele encaixava em tudo. Ainda mantemos um relacionamento a distância… ele nerd ao extremo. Ainda me pergunto se devo continuar investindo, ele é muito diferente… e sinto que também é muito egoista.

    ResponderExcluir