quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O "Perigo Vermelho" vem aí: ui, que medinho!


Tem umas bestas quadradas por aí que insistem teimosamente na ideia de que a esquerda brasileira quer aplicar um Golpe Comunista no país. Desnecessário dizer que isso não passa de vitimismo reacionário misturado com uma boa dose de paranóia delirante. Eu só poderia mesmo dar umas boas risadas com essa ideia esquizofrênica e biruta.

Mas daí que eu estive pensando: e se os comunistas dessem mesmo um Golpe de Estado e tomassem o poder? O que será que passaria na tevê e nas rádios? Saca os vídeos abaixo que deixam algumas sugestões interessantes:

As propagandas do Habibs teriam inspiração na Revolução Cubana:


As propagandas da Bombril usariam Che Guevara como ícone:


As músicas de funk fariam referências diretas aos líderes da esquerda:


Modelos internacionais usariam estampas nos biquínis com fotos de Che Guevara:

Mas peraí... Tudo isso acima já aconteceu de verdade no Brasil! Será que já levamos um Golpe Comunista e não percebemos? Ou será que tudo isso é apenas paranoia dos velhos dinossauros da direita brasileira?

Enfim, você decide!

PS: Se você realmente leva a sério a possibilidade de um Golpe Comunista, assista abaixo ao vídeo do canal Merlim das Trevas do Youtube onde o ex-presidente Lula dá uma palestra esclarecedora sobre o tema no Foro de São Paulo:


3 comentários:

  1. Brother, vou te dizer uma coisa. Até uns tempos atrás, eu era fã desse idiota do Olavo de Carvalho, e era um direitista fanático. Até eu perceber, quais eram as reais intenções desses desgraçados. Eles querem tirar o PT do poder, até aí eu concordo. Mas querem um liberal no poder, e entregar as nossas riquezas para o Tio Sam, e privatizar tudo! Se é pra entrar um liberal no poder, melhor deixar como está. Não virei comunista, mas estou começando a simpatizar com várias idéias da esquerda. Porquê sinto repúdio pela classe burguesa. E a direita não está pensando no bem do povo, estão pensando no bem dos grandes empresários e da classe dominante. O pobre pra eles que se exploda. Brother, alerte os seus leitores para não caírem na falácia dos Olavetes. Eles inventam que "Hitler era esquerdista", mas no fundo são todos racistas e preconceituosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha este blog há algum tempo já sabe por que esse tal de Olavo não presta. Qualquer dúvida, basta olhar a tag "olavettes" no menu da esquerda. Parabéns por sua lucidez.

      Excluir
  2. esse olavo é doente kkkkk sem dúvidas, mas tbm n sejamos inocentes sabemos desse lenin tsu maiores genocidas e ainda tem gente idolatrando che guevara por favor ne Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é

    ResponderExcluir