quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Olavo: o astrólogo maluco

Tá nervoso, Olavo?

É sempre uma lástima ter que gastar preciosos caracteres para falar desse sujeito, mas devido ao crescimento em progressão geométrica dos seguidores do "filósofo" Olavo de Carvalho, eu tenho que vir aqui mais uma vez desmascarar as mentiras proferidas por este senhor. Apesar de ter dissecado esse sacripanta em outros posts, nunca é demais mostrar aos idiotas que o rei dos idiotas é um grande idiota também.

Cadê a descarga?

Olavo: o rei dos sofismas
Olavo de Carvalho, para quem não conhece, é um filósofo amador que deixou sua atividade de numerólogo e astrólogo para dar uma de intelectual em nome da direita conservadora. Admirador da dialética erística, ele se utiliza de incalculáveis falácias (non sequitur, ad hominem, condução ao absurdo, ampliação indevida, espantalhos, etc) para enganar os trouxas e ainda por cima é mestre na arte de debater sem conhecer a fundo o tema. Mal caráter e paranoico, Olavo usa silogismos com premissas absurdas, sofismas estúpidos e ilações equivocadas temperadas com muito cinismo para cativar a atenção de mentes incautas. Entretanto, seus argumentos são lógicos e qualquer desavisado cai nas suas falácias: daí o perigo nefasto do seu discurso.

Tá tudo dominado! Rarará!

Comunistas em toda parte!
Olavette típica
Se você acha que as barbaridades defendidas por Olavo e seus fiéis seguidores (as olavettes) param por aqui, lamento informar, mas a desgraça é bem mais séria do que parece. Um dos pontos onde o Olavo de Carvalho mais se destacou até hoje foi o de disseminar a 'Doutrina Truman', ou seja: de eliminar o comunismo onde quer que ele apareça porque ele é "infeccioso". O problema é que tanto Olavo quanto as suas olavettes são paranoicos e enxergam comunistas em todo lugar, até debaixo da cama. Então o tal "Plano de Ocupação Comunista" e o "Perigo Vermelho" não passam de paranoia, afinal, o Muro de Berlim já caiu faz tempo e esqueceram de avisar para esses doidos que a URSS nem existe mais.


Ideias absurdas
Para terminar esta postagem, vou deixar a seguir uma coleção de frases absurdas ditas pelo filósofo sem quarta série Olavo de Carvalho. Sim, Olavo não terminou nem a quarta série do ginásio (atual ensino fundamental) e ainda se diz filósofo! Pode isso? Se duvida, dá uma sacada no vídeo abaixo:



Frases "jeniais" de Olavo de Carvalho:
"A ONU apoia o terrorismo."
Olavo e sua cobra
"A Pepsi é feita com fetos abortados."
" Há uma conspiração comunista global e o movimento gay é parte dela." 
" A Lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro."
" Há livros ensinando crianças fazer sexo oral com elefantes."
" O Brasil hoje é uma ditadura comunista."
" A mídia apoia os gays para promover o controle populacional."
" O marxismo nasceu do satanismo."
" Darwin é o pai do nazismo."
" A web foi criada para combater o ateísmo."
" O ser humano não precisa de cérebro pra viver."
" O nazismo e FMI são de esquerda."
" Bill Clinton era um agente de Pequim."
" Os EUA entraram no Vietnã para perder."
" Há 40 milhões de comunistas no Brasil."
" Cigarro não dá câncer."
" Não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação."
" O empresariado nunca se organizou politicamente."
" A ditadura foi branda e tinha eleições democráticas."
" Che Guevara invadiu Angola 8 anos após a sua morte."
" O PT é responsável pela morte de 50 mil pessoas por ano."
" O General Geisel era comunista."
" Bush manteve seu país totalmente a salvo de ataques terroristas por oito anos."

58 comentários:

  1. A inveja é uma merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano serio, só um louco para ter inveja desse boçal

      Excluir
    2. Mais louco e aquele que vivendo na loucura, ainda acha que é são...

      Excluir
    3. Mais louco é aquele que vivendo na loucura, ainda acha que é são...

      Excluir
  2. Ele tá incomodando... Tá fazendo efeito! Valeu Professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só no Brasil que um sujeito que declaradamente LARGOU A ESCOLA na QUARTA SÉRIE é chamado de professor por gente tão ou mais mentalmente defasada do que ele. "Tá fazendo efeito", então quer dizer que só o fato dos absurdos ditos por uma pessoa extremamente sem caráter causarem, como deveriam causar mesmo, indignação no meio daqueles e daquelas que estudaram e se esforçaram para obter conhecimento e SABEM o quão perniciosas são as ideias que o dito cujo propaga, é o suficiente para que esses absurdos sejam considerados verdades? Nossa, rapaz, você é muito fácil de manipular, qualquer um com lábia meia boca te leva na conversa. É nisso que dá não ter estudado quando pôde, ter desprezado a escola e o professor e hoje está aí, cachorrinho adestrado de astrólogo pseudointelectual.

      Excluir
    2. Agora tá explicado quem foi o "professor" que instruiu tão bem o "mito" e seus minions adestrados.😂

      Excluir
  3. Fala a verdade incomoda muito ... Informação é poder ... Os petebas piram ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mesmo um cérebro de oligoqueta concorda com pensamentos absurdos, fico aqui pensando, ficar com um cidadão que apoia idéias como de Olavo de carvalho dentro de uma sala de aula deve ser muito desagradável, pois essa pessoa se pensar começa a feder, a propósito senhos wulliam Magalhães para você não pirar oligoqueta quer dizer minhoca.

      Excluir
  4. Vagabudas olavetes já vieram sujar o espaço.

    ResponderExcluir
  5. Sigam o twitter do Olavo! UOdeCarvalho

    ResponderExcluir
  6. Quem idolatra uma espécie desta, deve ter bebido muita Pepsi depois que ele descobriu sobre os restos fetais...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTAS ÚTEIS SÓ FALAM MERDA. EU MESMO ME SINTO ORGULHOSO POR SABER QUE OS LIVROS DELE QUE EU LEIO INCOMODAM VOCÊS. TANTO TEMPO SEM SER OUVIDO. DEMOROU MAS CHEGOU OLAVO.

      Excluir
    2. É realmente muito triste ver tanta gente defendendo aquele astrólogo medieval recalcado. A lavagem cerebral que ele fez nas mentes mais incautas só prova como as pessoas são sugestionáveis diante das próprias fraquezas.

      Excluir
    3. Idolatrar idiota analfabeto? Vocês se confundiram o nome do Olavo esta no lugar do nome do Lula!!

      Excluir
    4. O que realmente é triste é constatar o nível de mediocridade intelectual que se encontram a maioria dos brasileiros, não conseguem entender o que o Olavo diz, é e nem o que ocorre ao seu redor...triste ignorância...

      Excluir
    5. Grande parte da população prefere pegar as informações prontas de sites oportunistas, do que analisar sozinho os fatos e tirar suas próprias conclusões.

      Excluir
    6. É mesmo, César Augusto? Nós que rechaçamos esse pseudointelectual sacripanta somos os medíocres? Nós, que conquistamos uma vaga no Ensino Superior após muito esforço e dedicação, e que estudamos, debatemos ideias, traçamos metas, pensamos diretrizes de ação, produzimos tecnologia, nós somos os medíocres? Certo está um astrólogo semialfabetizado, sem nenhuma formação acadêmica relevante, que é conspiracionista, escolástico e é chamado de "professor" por gente que tratou a escola igual lixo e o professor, igual a nada?

      Então me explique aí o que o Olavo realmente quer dizer e quem ele realmente é, já que você é o oráculo da sabedoria e todos nós, meros medíocres que não entendemos a filosofia de rodoviária de um astrólogo sem quarta série do Ensino Fundamental.

      Excluir
  7. a critica da esquerda eh o maior elogio. #olavotemrazao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, "direita" controlada por astrólogo, só no Brasil, patético !!!

      Excluir
  8. Um cacete no cu das olavetes deficientes mentais.

    ResponderExcluir
  9. Ele ao menos tem a desculpa da senilidade. Agora quem segue, vai saber.

    ResponderExcluir
  10. Pepsi decide deixar de usar células de fetos abortados na linha de testes de sabores:

    http://www.lifenews.com/2012/04/30/pepsi-stops-using-aborted-fetal-cell-lines-to-test-flavors/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idolatrar idiota analfabeto? Vocês se confundiram o nome do Olavo esta no lugar do nome do Lula!!

      Excluir
    2. Lula tem título de doutor honoris causa, e o Olavo tem o quê? Se tiver o ensino fundamental completo é muito.

      Excluir
    3. Medalha do pacificador, medalha Tiradentes, medalha do mérito Santos-Dumont, tem diversos livros publicados no exterior e é conhecido mundialmente, quer mais ou está bom pra vc? Seu grande filho da puta!

      Excluir
    4. Faltou citar a medalha de honra dos fetos abortados da Pepsi e a medalha de ouro em fazer acadêmicos darem risada.

      Excluir
    5. como Diria Olavo de Carvalho : " Se eu comesse uma sopa de letrinhas iria cagar um argumento melhor que o seu". O pessoal da esquerda não sabe aceitar a verdade, analfabetos funcionais.

      Excluir
  11. huehue

    eu já vi rodinhas de recalcados e invejosos mas nunca vi gente assim se juntando num blog Kkkkk

    #OlavoTemRazão Chorem, idiotas.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o texto mas infelizmente Olavo já é um Bolsonaro da vida, se criticar aparecem as crianças revoltadas e olha os argumentos das Olavetes:

    *Recalque
    *Inveja

    Kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, durma com um barulho desse! kkkk

      Excluir
    2. Realmente, Wellington...pena que o nível de sua ignorância tenha atingido patamares tão elevados...a ignorância agora além de benção,é tb graduação...

      Excluir
    3. Cesar Augusto: mais um idólatra do astrólogo fracassado.

      Excluir
  13. O movimento comunista existia bem antes da Rússia virar comunista,e mesmo depois que a URSS caiu sozinha, podre, pois todos sabem que a tirania não dá certo, o movimento continuou; então qual o absurdo em combaté-los? Se o comunismo caiu com a URSS, porque a esquerda se movimenta no mundo inteiro? Não vi o Lula na cerimônia da trágedia do Chapecoense, ele estava chorando sobre o caixão de Fidel bradando "viva lá revolucion"! Gramsci Vive!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a esquerda se movimenta no mundo inteiro? Porque a direita criou diferenças e as naturalizou através das distorções do capitalismo. A desigualdade, a injustiça social, a mais valia, a distribuição desproporcional de riquezas e a opressão são razões mais que suficientes para nos unirmos a favor de uma grande revolução socialista.

      Excluir
    2. kkkk "a opressão" falou o vagabundo que vota no PT e é sustendato por subsídio do governo. vitimista! #Bolsonaro2018

      Excluir
  14. Texto fraco e safado.

    Escritor Esquerdopata ou simpatizante?

    Se é pra desmascarar faça direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavo pratica pedofilia intelectual ao estuprar mentes incautas e ignorantes que são incapazes de perceber as manipulações que ele faz. Defender esse velhote é uma atitude totalmente masoquista. Pena que os olavetes não têm capacidade intelectual de perceber o quanto são abusados mentalmente por esse sacripanta.

      Excluir
  15. Olavo é mais inteligente que a esquerda inteira!!!Estudou anos, muito mais que qualquer esquerdinha jamais estudou!!Vocês apoiam o genocídio de classes, apoiam psicopatas como Stalin, que matou 6 milhoes de ucranianos de fome, e Mao-Tse-Tung que matou mais de 60 milhoes de pessoas, torturadores e asssassinos como che guevara, que matou milhares com seu fuzil, e admitiu na onu que fuzilou, fuzila e continuara fuzilando em prol da revoluçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a direita nunca matou nem uma mosca, né, amigão? Só na ditadura chilena, Pinochet matou mais que todos os guerrilheiros na revolução cubana.
      Sem falar que vocês idolatram torturadores como o Ustra e defendem o sistema que mais matou pessoas de fome no mundo, o capitalismo.

      Olavo mais inteligente que a esquerda inteira? Rarará! Manda ele ir trocar uma ideia com os catedráticos lá da UFRJ pra ver a sova que esse astrólogo falido vai levar.

      Excluir
  16. Hehehehe tem um imbecil falando dos "catedráticos da UFRJ". Que piada.
    Nenhum daqueles cretinos tem obra nem mesmo parecida com uma sombra da obra do Olavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, em matéria de paranoia, loucura macarthista e delírios psíquicos, Olavo é realmente insuperável.

      Excluir
  17. Mano, você por um acaso tem aquele meme do Olavo aonde ele enxerga "comunismo" naquele episódio do Chaves em que a Dona Neves protesta dentro do restaurante da Dona Florinda? Procuro a um ano aquele meme. Sumiu do Google. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Uiii danadinho, falta de piroca para lhe fazer sentir algo novo né kkk sai pra lá doido.

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estamos em 2017. Será que ele estava errado? KKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinhos

    ResponderExcluir
  20. sou eleitor do Bolsonaro e detesto esse OC

    ResponderExcluir
  21. Bando de doido....quem acredita que Lula é honesto e quem acredita que este Olavo é filósofo...rsrs....Deus salve o Brasil

    ResponderExcluir
  22. Meu irmão, o que mais me impressiona é que os Olavettes são tão alienados (para não me utilizar de outro termo) que todo os argumentos deles são alinhados com os desse pseudofilosofo. As pessoas não tem senso crítico ou bom senso algum, só precisam de um ‘filósofo’ pra representar a sua estupidez, e dizer: ó, eu sou estudado visse, eu falo segundo a filosofia. Não sabem eles que Olavo é um alienado como qualquer um deles. Fala o que eles querem escutar.

    ResponderExcluir
  23. Para deixar bem claro, nunca votei na esquerda. Me deparei com as obras de Olavo de Carvalho e analisei algumas, é trabalhoso, pois ele constrói sofismas utilizando-se de muitas obras, que na maioria das vezes não possuem correlação, para dar um ar de alto conhecimento cita Autores. Livros,Escolas, que para maioria das pessoas, cria um status de inferioridade intelectual,(o grande número de citações é um instrumento de inibição, tornando impossível a visão sistemática das exposições ). As falácias se tornam bem claras, quando o Sr Olavo extrapola à Filosofia e entra na contestação das Teorias da Física (Isaac Newton, Einstein), aí fica bem claro suas limitações, falar de Geocentrismo, contestando a Teoria da Relatividade,parei, sai do jogo. Quem quiser continuar nesta barca, boa viagem .

    ResponderExcluir
  24. Uma coisa ninguém pode negar: uma afirmação dele pode estar mesmo correta se ele usar a si mesmo como exemplo em evidência anedótica. A de que o ser humano não precisa de cérebro para viver.

    ResponderExcluir
  25. É incrível como os anos passaram e ainda aparece gente aqui pra comentar.
    Assim deu pra acompanhar através dos anos como tudo que foi profetizado sobre Bolsonaro e Olavo era real, quem acreditou neles não pode dizer que não tinha um prévio conhecimento do que os dois eram...

    ResponderExcluir