terça-feira, 25 de agosto de 2015

As contradições dos petistofóbicos

A imbecilidade dos reaças não tem limites

A militância antipetista precisa urgentemente rever as suas críticas feitas ao Governo Federal. Pois várias dessas críticas feitas ao PT atualmente são construídas em cima de espantalhos inventados com a intenção de ludibriar os incautos e convencê-los a virar massa de manobra na mão de gente inescrupulosa e oportunista. Algumas dessas mentiras são tão toscas que caem em contradição com os fatos e com outras mentiras já associadas anteriormente ao PT. Vamos ver alguns exemplos clássicos:

Os coxinhas piram

1-Golpe comunista
Dizem os conspiradores que o PT é um partido comunista do Foro de São Paulo e que o mesmo quer instaurar uma ditadura socialista no Brasil. Mas, estranhamente, o próprio governo do PT tem apoio dos banqueiros. Os presidentes do Bradesco e do Itaú Unibanco (Luiz Carlos Trabuco e Roberto Setubal) concordam que não há motivos para tirar a Dilma do poder, além de um possível impeachment correr o risco de piorar ainda mais a crise econômica. Eu nunca vi um golpe comunista ter apoio de grandes bancos privados. E você, já viu?


2-Só o PT é corrupto
Dizem também que o PT é corrupto, o que não deixa de ser verdade, mas querem colocar no seu lugar o PMDB e o PSDB que são ainda mais corruptos que o próprio PT. Fora que tem "jente" (com jota mesmo) que é contra a corrupção do PT, mas defende a corrupção de Eduardo Cunha.


Lista de partidos mais corruptos (dados do TSE)


3-Gayzismo + Islamismo
E o pior ficou pro final: pois dizem que o PT é "pró-gayzismo" e que quer destruir a família tradicional defendendo a tal "ditadura gayzista". Mas os conspiracionistas insistem também em dizer que o PT financia o Hamas e o Estado Islâmico, grupos esses que MATAM gays. Daí eu pergunto: como o PT pode ser jihadista (a favor de uma invasão islâmica no Brasil) e apoiar o "gayzismo" ao mesmo tempo?

Lula apoia terroristas e...
...a causa gay também. Entendeu?


A vontade de tirar o PT do poder é tanta que os reaças acabam se perdendo entre as próprias mentiras. E, paradoxalmente, é justamente graças a essas contradições grotescas da oposição que o PT vai se mantendo ano após ano no poder. Afinal, quem é que vai deixar de votar no PT para votar em candidatos apoiados por uma cambada de loucos, mentirosos, hipócritas e fanáticos?
Enquanto existirem pessoas caricaturadas, radicais e protofascistas fazendo pseudo oposição ao PT, o partido dos trabalhadores jamais vai sair do poder. A crítica de alguns é tão mal feita, tão destrambelhada e tão debiloide, que cada vez que eu vejo essa gente sem noção falando de ditadura gayzista-comunista, eu tenho mais vontade ainda de votar no PT.

Coerência não é o forte da oposição

Enfim, eu não tenho mais paciência para lidar com tantas teorias da conspiração reacionárias que só servem mesmo para fazer piada. Dá licença!

Um comentário:

  1. Eu pessoalmente nunca gostei do partido das trevas pois desde criança meus pais já tinham me alertado sobre esse partido e nos dias de hoje eu apenas estou conseguindo enxergar a raiva que eles tinham ,um partido que apoia o aborto,a maconha, ladrões de celular,em geral bandidos da pior espécie . posso esperar o que e fora que eu mesma já tive que ficar aturando eles por 16 anos de miséria e descaso com a população graças a Deus que eu não tenho memória curta como a maioria

    ResponderExcluir