domingo, 24 de abril de 2016

Globo é desmoralizada pelo The Guardian


Não muito contente com o instigante artigo do jornalista David Miranda no The Guardian, um dos filhos do falecido Roberto Marinho resolveu responder ao jornal britânico através de um email que reafirmava os valores "imparciais" e "democráticos" das Organizações Globo e da mídia familiar brasileira. A mensagem do Sr. Marinho foi publicada nos comentários do site para que todos pudessem lê-la. Enfim, qualquer brasileiro com o mínimo de senso crítico deve ter rolado de tanto rir com o email rocambolesco e falacioso do filho de Roberto Marinho, que foi tratado com um certo desprezo pelo jornal inglês. Segue o email enviado pelo representante das Organizações Globo:

Mensagem indignada do Sr. Marinho (clique para ampliar)

O email do Sr. Marinho foi respondido pelos leitores com o devido desdém que um plutocrata da República das Bananas merece receber. Apesar de defender a "imparcialidade" da Globo, o Sr. Marinho acabou sendo parcial diversas vezes no próprio email: fato que foi achincalhado nas várias respostas à sua mensagem.
Ora, todos sabem muito bem que as Organizações Globo apoiaram o Golpe civil-militar de 1964. E da lua de mel entre Globo e ditadura foi chocado um ovo de onde nasceu, em 1965, a Rede Globo de Televisão. A Globo apoia o Golpe Parlamentar de 2016 sem o menor pudor: e esse seu posicionamento político é tão escandaloso que até a mídia estrangeira percebeu. Não há como esconder mais isso. A Globo é golpista, sim, senhor.

0 comentários:

Postar um comentário