sábado, 21 de maio de 2016

A hipocrisia dos coxinhas


Os coxinhas que fizeram furdunço nas micaretas da CBF pedindo a saída do governo Dilma têm andado muito quietos ultimamente. Antes do afastamento da Dilma, eles apareciam exaustivamente em todos os sites e blogs falando mal do PT, do governo e dos "petralhas". E agora estão silenciosos. A única coisa que eles sabem dizer agora é: "Ah, mas foi você que votou no Temer, seu petralha! A culpa é sua!" Opa! Mas espera aí. Então quer dizer que você vai para as ruas pedir a derrubada da presidenta que eu votei e a culpa é minha agora? Temer traiu, conspirou e adotou uma programa de governo radicalmente oposto ao que elegeu a Dilma nas urnas. E como assim a culpa é minha? Pirou de vez? Eu fui radicalmente contra o impeachment, porque sabia a merda que iria ocorrer em seguida, falta de aviso não foi. Temer foi eleito para ser VICE de Dilma Rousseff e apoiar o seu governo – e não para apoiar um golpe e adotar um governo antipopular, cheio de corruptos e fortemente neoliberal. Me desculpa, camarada, mas quem apoiou o golpe foi você, e não eu. Além disso, eu não tinha bola de cristal para prever que o vice apoiaria um Golpe.
Ah, e antes que eu esqueça, se o Temer tem propostas tão "boas", então porque você não votou nele em 2014, hein, caro coxinha?

A seguir, alguns memes para ajudar a quem não entendeu:





3 comentários:

  1. Acorda cedo no sabado pra trabalhar e aos domingos algumas vezes no mês, sua visão esquerda vai saber definir o que ERA a esquerda e o que se tornou.

    ResponderExcluir
  2. Seu coxinha, o Temer não é Golpista, ele é fascista racista ciclista motorista taxista e muito mais istas

    ResponderExcluir
  3. Cabeça de vento, seu pulmão fica no lugar do cérebro estocador de vento

    ResponderExcluir