quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

As cinco melhores formas de morrer


A morte, definitivamente, é uma das poucas certezas que temos na vida. Diante disso, temê-la é uma tolice. Já que não podemos evitar a morte, então estive pensando em qual é a melhor forma de morrer. Fiz uma pesquisa rápida e descobri cinco formas bem interessantes de bater as botas.

5 - Morrer dormindo
Quase todo mundo que eu conheço deseja morrer assim: nos braços de Morfeu. Na verdade, morrer dormindo significa que a pessoa quer morrer sem sofrer, sem sentir dor e sem consciência da morte. Ter uma morte rápida ou mal súbito qualquer enquanto dorme é uma forma mais tranquila de ir dessa para melhor do que estando em estado de vigília.

4 - Morrer rico
Não existe nada melhor que você morrer sendo um milionário e tendo uma vida estável de luxo e conforto. Acredito que a maioria das pessoas prefere morrer rica do que morrer pobre. Enquanto o pobre morre por inanição na fila do SUS, o rico morre confortável no seu Home Care cinco estrelas.

3 - Morrer de eutanásia
Muita gente é radicalmente contra a eutanásia por considerá-la um assassinato ou um suicídio assistido. Porém, quando autorizamos o veterinário a aplicar uma dose letal contra o nosso animalzinho para que ele não sofra, estamos dando a ele uma morte indolor. Com anestesia geral, nem dor você sentiria se recebesse uma injeção letal. A eutanásia, quando feita corretamente, é nada mais, nada menos, que a escolha por uma morte tranquila e sem sofrimento. O problema é que mesmo nos países onde a eutanásia é permitida, ela só é aplicada em pacientes em estado terminal.

2 - Morrer de tanto transar
A maioria das pessoas concorda que o sexo é algo aprazível e indispensável para o bem-estar, logo, morrer o praticando – ou melhor: de tanto o praticar – pode ser uma forma divertida e prazerosa de bater as botas. E isso não é uma ideia de tarado não, até porque há um animal na natureza que morre desse jeito. O felizardo é o rato-marsupial-australiano que literalmente morre de tanto se acasalar. Se bem que houve o fatídico caso do mecânico russo que morreu após uma maratona sexual de 12 horas com duas ninfomaníacas, mostrando que os humanos também têm vocação para isso. Mas cá entre nós: haja lubrificante e Viagra pra aguentar um tranco desse!

1 - Morrer de tanto gozar
Semelhante ao item anterior, a melhor forma de morrer também envolve o sexo. Só que ao invés de morrer após maratonas sexuais exaustivas, dessa vez a coisa é mais rápida e mais simples: morrer de orgasmo! Há uma história circulando na internet de uma garota que morreu após ter um super orgasmo que durou 12 minutos ininterruptos. Segundo a matéria, a garota estava transando com uma amiga (lesbopower!) quando teve um orgasmo tão forte e tão longo que o coração da felizarda pifou. Levando em consideração que um orgasmo normal dura de 5 a 15 segundos, essa daí morreu para entrar no livro dos recordes. Morrer durante um clímax deve ser realmente algo radical.

E para você, qual é a melhor forma de morrer?

2 comentários:

  1. Putz morrer de orgasmo, que loucura. Mas se fosse para escolher um jeito de morrer seria nos braços de uma mulher bonita depois de uma longa batalha, como acontece nos filmes onde o herói morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, há outras formas épicas de se morrer, como ter a morte de um mártir, onde saímos da vida para entrar para a história.

      Excluir