sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Dilma é eleita uma das mulheres do ano


Do alto de sua arrogância, a maior parte daqueles que apoiaram o impeachment da Dilma continuam se recusando a aceitar que aquilo que realmente houve foi um Golpe. E após um Golpe ser dado, não há mais garantias constitucionais, não há mais ordem e muito menos progresso. Os três poderes já começaram a se desentender, os golpistas começaram a brigar entre si e até a volta de uma nova ditadura já está sendo cogitada.
E para endoidar ainda mais o cabeção dos coxinhas, o jornal britânico Financial Times elegeu Dilma Rousseff como sendo uma das dez mulheres do ano. Faria algum sentido que um jornal do porte do Financial Times indicasse a Dilma como uma das mulheres do ano se ela fosse uma corrupta ou criminosa? Fora que Dilma, além de nunca ter sido delatada, ainda foi inocentada pelo Marcelo Odebrecht. Afastaram uma mulher honesta para colocar um pau-mandado da plutocracia no seu lugar.
Enquanto a Dilma foi eleita uma das mulheres do ano por um importante jornal estrangeiro, no Brasil, Temer foi eleito o "homem do ano" pela IstoÉridículo. A primeira informação é para se levar a sério, enquanto que a segunda... kkkkkkkk!
Em que lugar do mundo se tiraria do poder uma mulher como a Dilma via golpe para colocar um zero à esquerda como o traíra em seu lugar? Tinha que ser no Bananil mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário