terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Moraes no STF é uma esculhambação total


Eu estava louco para escrever uma postagem mais descompromissada hoje falando sobre animes, games ou música e eis que acordo com uma notícia que me tirou do sério: Alexandre de Moraes foi indicado por Temer para ser ministro do STF. Putzgrila!!
Está certo que após um Golpe não é possível esperar nada decente do governo que aí está, mas até o juiz Sérgio Moro seria um sujeito mais respeitável que o atual ministro da justiça para ocupar o cargo. Para quem não sabe, Moraes foi ex-advogado do PCC e teve uma atuação desastrosa em rebeliões que envolveram essa mesma facção. Além de ter sido filiado ao PSDB, o careca adquiriu 8 imóveis de maneira suspeita e também teve sua parcela de culpa  durante o caos nos presídios do norte do país e nas ruas do Espírito Santo. Fora que ele tem uma visão extremamente retrógrada de combate às drogas.


Se você ainda não está entendendo o porquê do meu mau humor com a notícia, assista ao vídeo abaixo e descubra quem é Alexandre de Moraes.


Ainda que Moraes seja menos pior que o ultraconservador Ives Gandra, a desgraça não muda muito com um sujeito que foi indicado para salvar os seus amiguinhos do PMDB das garras da Lava Jato. Moraes foi posto lá para "estancar a sangria" de vez e, de presente, ganhou a vaga vitalícia na Suprema Corte.
Pobre Brasil...

0 comentários:

Postar um comentário