quarta-feira, 5 de abril de 2017

Coxinha arrependido...


Não sei se é impressão minha, mas eu tenho notado um número cada vez maior de pessoas arrependidas de terem apoiado o "impeachment" de Dilma Rousseff. Na verdade, não é bem um arrependimento por ter tirado a Dilma, mas sim uma percepção tardia de que o que veio depois foi bem pior. Os coxinhas arrependidos continuam naquela cara de pau de dizer que quem colocou o Temer lá foram os eleitores da Dilma, mas lá no fundo eles sabem que se não tivesse ocorrido o impeachment Golpe, talvez não houvesse restrições ao Ciência Sem Fronteiras e ao Mais Médicos, por exemplo.

Exemplo de coxinha arrependida...

Ninguém é tão cego ou louco a ponto de afirmar que o governo Temer é melhor que o governo Dilma. O que os pobres de direita e despolitizados em geral estão começando a perceber é que foram mera massa de manobra que aderiu ao macarthismo e ao antipetismo apenas para atender aos interesses da nossa elite. Enfim, nunca é tarde demais para aprender com os próprios erros. Não é preciso se atolar ainda mais na lama para entender que sempre que a soberania popular das urnas não é respeitada, somos todos nós que pagamos o pato.

Um comentário:

  1. se arrependimento matasse, eu estaria morto?
    sim, nobre colega de lutas e batalhas, eu estou começando a entender o seu ponto de vista quando algumas feministas começam a espelhar o carola mais conservador e recalcado do mundo.

    ResponderExcluir