quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lula: o mágico


Muita gente se engana quando diz que a direita é burra e a esquerda é inteligente. Isso não é verdade. Posicionamento político não tem nada a ver com inteligência. E a maior prova disso é quando você vê pessoas de esquerda dizendo que estão convencidas que Lula é ladrão por ter supostamente recebido 13 milhões de reais em dinheiro vivo da Odebrecht. É aí que você vê que existem pessoas burras na esquerda também.

Pare para pensar um pouco. Marcelo Odebrecht disse que entregou 13 milhões em cédulas de R$ 100 para o "amigo" Lula. E só revelou isso após estar quase dois anos preso, sob pressão para denunciar o PT. Eu não sei se alguém mais achou estranho, mas 13 milhões de reais em notas de RS 100 dá mais de 32 quilos e, se forem empilhadas, ficam com cerca de 1,60m de altura. Mas o problema não é nem como Lula deve ter transportado esse dinheiro todo, mas sim o que ele fez com o dinheiro. Lula recebeu isso e não comprou nada em seu nome ou no de seus filhos e esposa. Não colocou em banco algum, nem no Brasil, nem no exterior. E não movimentou esta quantia. Ele é tão sagaz e vil que mesmo com todos os sigilos quebrados e invasão à sua casa e ao seu instituto, não conseguiram achar nada de ilegal.


Como Lula carregou isso? E o que fez com isso?

A única coisa que me resta pensar é que Lula é um mágico que tem o poder de teletransportar dinheiro. Ou, pelo menos, isso é o que deve pensar a esquerda burra desse país.

0 comentários:

Postar um comentário