segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meus animes favoritos estão de volta


Hoje pela noite, ao procurar o canal da SporTV para assistir ao meu time jogar pelo campeonato brasileiro, tive uma surpresa bastante agradável. Por acaso, acabei me deparando com um episódio da Saga do Mar dos Cavaleiros do Zodíaco sendo exibida na Rede Brasil de Televisão. Eu senti uma nostalgia incrível ao rever os Cavaleiros do Zodíaco sendo exibidos novamente na televisão bem diante dos meus olhos. Apesar de poder assistir a hora que eu quiser a qualquer episódio do anime na internet, poder ver ao vivo pela tevê traz uma sensação totalmente diferente. É mais ou menos como jogar um Mega Drive ou um Super Nintendo em seu hardware original e numa tevê de tubo. Mas a coisa não parou por aí, porque logo em seguida começou outro anime que eu amo: o Dragon Ball Z. Apesar de ter sido um episódio chato da Saga de Garlic Jr., foi maravilhoso também reassistir Dragon Ball Z na tevê.
Enfim, posteriormente, descobri que a Rede Brasil de Televisão vem exibindo esses dois animes desde outubro do ano passado (2016). Isso que mostra que perdi muita coisa de lá para cá. Mas em todo caso, sempre que eu tiver um tempinho, darei um jeito de assistir a esses dois animes maravilhosos que marcaram a minha infância e a minha adolescência. Assistir aos Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z é quase uma forma de voltar aos bons e velhos tempos onde a única preocupação da minha vida era estudar para passar nas provas bimestrais. Eita tempo bão...

0 comentários:

Postar um comentário