terça-feira, 15 de agosto de 2017

Trump: o bufão laranja


Como hoje eu estou cansado e sem tempo, vou deixar dois vídeos para reflexão sobre o pior presidente da história dos EUA: o oompa loompa bufão Donald Trump. O primeiro é um vídeo muito bacana do visionário Cláudio Prado onde ele faz uma explanação cheia de divagações sobre as peripécias dessa mudança de zeitgeist que está ocorrendo no início deste século. O segundo vídeo é do Nelson Mandela, onde ele critica os EUA por sua postura imperialista, genocida e belicosa. Trump é detonado direta e indiretamente nos dois vídeos. Afinal, não há como não criticar um presidente que põe no mesmo nível progressistas e nazistas, e que está desesperado para invadir militarmente a Venezuela e soltar armas de destruição em massa na Coreia do Norte.




6 comentários:

  1. mai bufão aqui deve ser vc
    e pra sua informação ele esta certo em
    tentar evitar uma guerra nuclear que a coreia do norte quer fazer, seu burro
    vc já parou de pensar no que vai acontecer se o ditador king jon um mandar soltar aquela bomba nuclear?
    não sera apenas os estados unidos que vai ser destruido
    mas tamnbem o japão,coreia do sul,etc
    a proveita e vai criar vergonha na cara,
    pelo menos o donald trump não fica de mimimi nas redes sociais como as feministas fazem e pra sua informação
    teve muitos negros,mulheres que forão votar nele,
    e agora qual é a sua resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está preocupado com a Coreia e suas bombas? Pois eu não estou nem um pouco.
      O que me preocupa é um país que tem 2000 vezes mais ogivas nucleares que a Coreia, que causa guerras, que invade países, que derruba governos democráticos e que soltou duas bombas atômicas no Japão. Este país, sim, me preocupa.

      Trump não fica de mimimi nas redes sociais?? Rarará!
      Procure se informar melhor, parceiro. Dava para imprimir um bíblia só com as besteiras que o Trump escreve no Twitter.

      Excluir
    2. weligton você é uma a pessoa mais bondosa que eu conheço na fase da terra, nunca vi alguem igual a voce, serio, eu passei pela cadeia e pelo manicomio e la eu pude ver até que ponto a maldade humana pode chegar, o mundo precisa de mais pessoas como voce

      Excluir
    3. foda-se seu lixo miseravel
      se ele fosse de esquerda então vc não estaria nem ai
      né?.

      Excluir
  2. Voce vive de passado? Trump soltou bombas no japão? Não! Nao culpe uma pessoa pelo passado de seu país! A impressão é quem é de esquerda só que sentir prazeres e nada de disciplina. Maconha,orgias, pedofilia, necro e zoofilia e todo tipo de liberdade promíscua além drogas liberadas e muito mais, após imbecializar as pessoas, o governo controla a massa e coloca a culpa na oposição e no embargo dos eua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que não tem a mínima ideia do que significa ser de esquerda. Não confunda movimento hippie com esquerda política.

      Excluir