quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A dependência do Brazil


Como hoje eu estou muito irado e também de saco cheio de falar sobre política, vou deixar um desabafo neste dia onde hipocritamente se comemora a "independência" do Brasil.
Para começo de conversa, não somos e nunca fomos independentes. A nossa independência foi uma farsa comprada por um punhado de libras esterlinas onde saímos dos domínios de Portugal para cairmos nas garras da Inglaterra e, por fim, dos Estados Unidos.
Hoje, portanto, somos uma neocolônia norte-americana sem a menor dignidade ou senso de patriotismo. Fornecemos matéria-prima baratinha para comprar industrializados importados caros – isso quando não temos nossas riquezas naturais surrupiadas e o patrimônio público vendido a preço de banana. Nem mesmo a nossa política nos pertence: é tudo controlado a rédeas curtas pelas oligarquias estadunidenses. Somos o país dos Golpes e das elites rentistas. Não somos independentes porcaria nenhuma. O Brazil (com 'z' mesmo) é um grande puteiro de gringo.


Eis aí quem realmente manda no Brasil

5 comentários:

  1. fala da farsa do aquecimento global

    ResponderExcluir
  2. Esse wellington f não tem nenhum celebro na cabeça não
    Pra sua informação são os EUA que financiâo os movimentos feministas e lgbtistas que você tanto adora ou você não sabia disso?
    Nossa vc reclama tanto dos EUA mas não sabe que o PT,psol e todos os partidos que vc tanto defende também tem parceria com os EUA e agora? Vai continuar apoiando esses partidos?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parceria do PT com os EUA é "tão grande" que o Golpe de 2016 contra o PT teve apoio do Tio Sam.
      Pelo visto cê tá sabendo de tudo, hein, amigão?

      Excluir