domingo, 17 de setembro de 2017

Comerdários


Lembro-me dos primeiros três anos de existência deste blog... Era a era do sossego, da tranquilidade e dos comentários de alto nível. Mas agora que o blog cresceu, se popularizou e está perto de completar dois milhões de acessos, começou a aparecer por aqui um bando de trolls que têm sujado a caixa de entrada com comentários impublicáveis. Todo santo dia eu recebo uma batelada de comentários toscos, retardados, podres e sem noção de gente que só vem aqui para sujar o espaço. Daí que por conta desses comerdários (mistura de merda com comentários), tive que ativar a moderação moderada.

Retrato fiel dos trolls que comentam por aqui.

O que mais me impressiona nisso é a obsessão desse (ou desses) troll(s) por este blog, porque é muita podreira tanto nos posts antigos quanto nos atuais. É impressionante porque eu mal publico uma postagem e lá vem um monte de escrotices nos comentários. Parece até que os trolls ficam dando F5 24 horas por dia aqui no blog só para serem os primeiros a comentar asneiras. Porém, em respeito ao público que acompanha as minhas postagens, eu evito publicar esses comentários lamentáveis que não servem para nada.
E para o troll que está tentando aparecer com esses comerdários, fica o frustrante recado de que eles não serão publicados de jeito nenhum, porque este blog não é penico. Se querem comentar coisas nojentas, preconceituosas e criminosas, por favor, publiquem seus comentários lamentáveis lá no G1, onde não há moderação e há uma panelinha de imbecis que todo dia escreve merdas por lá.

Enfim, por hoje é só.

Não gostou? Então...


7 comentários:

  1. É uma pena que um lugar onde muitos podem adquirir conhecimento (como o seu blog) esteja sempre sendo bombardeado por retardados que falam merda ou por analfabetos políticos, é uma pena que muitos blogs de esquerda estejam parando por causa desses ataques de retardados ou analfabetos politicos. Seu blog é um dos melhores espero que seja mais prestigiado e conhecido no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo prestígio, camarada.

      Realmente não é qualquer um que tem paciência com esses ataques. Eu não duvido que muitos desses trolls sejam pagos para atacar todo e qualquer blog progressista com o intuito de sujar o espaço e causar desistências. Mas aqui troll vagabundo não tem chance.

      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, camarada, pode ficar de boa.

      Os trolls só postam como anônimo e unknown. As vezes também postam assinaturas com palavrões e outras coisas estúpidas.
      Mas eu nem ligo mais.
      Troll aqui não tem mais vez.

      Excluir
    2. Wellington queria vê um post aonde você mostra seu rosto

      Excluir
    3. e mesmo Wellington mostra o rosto

      Excluir
    4. Anônimo, se não me engano, ele tinha um avatar onde mostrava o rosto. Só procura posts "relativamente" recentes que você encontra esse perfil

      Excluir