sábado, 9 de setembro de 2017

Imagine se fosse a Coreia do Norte...


Imagine se a Coreia do Norte interferisse na nossa política, derrubasse nossos governos, financiasse golpes de Estado no nosso país, promovesse operações que destruíssem a nossa economia, proibisse o nosso desenvolvimento, roubasse as nossas riquezas, tomasse nossos pontos estratégicos e usasse o nosso país como um paraíso rentista para enriquecer seus oligarcas. Seria terrível, não? Os coxinhas reclamariam, com toda razão deste absurdo. Mas como não é a Coreia que está fazendo isso, e sim os Estados Unidos, então não há motivo algum para indignação. Nossas crianças podem morrer de fome às centenas por dia e a desigualdade social chegar a níveis de fazer a Eritreia parecer um paraíso, mas o senso comum diz que está tudo bem, desde que os EUA estejam no comando. Haja hipocrisia...

16 comentários:

  1. veja e chore otário vê esse video ai e fica ligadão e tente opinar melhor https://www.youtube.com/watch?v=_iah34ImdBg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "veja e chore": Só se for de rir.
      Este vídeo ridiculamente tendencioso que romantiza o imperialismo é tão absurdo que soa quase como humor negro. Desculpe, mas não concordo com a invasão de países e nem com qualquer nação que se ache a polícia do mundo. Fora que é preciso ser muito idiota para acreditar num vídeo porco desse que coloca os iluminados EUA como os "salvadores da humanidade".

      Foda-se os EUA.

      Excluir
    2. A questão inicial do post continua de pé: se fosse a Coreia do Norte fazendo exatamente o mesmo que os EUA fazem, você também apoiaria o imperialismo de Kim Jong-un?

      Excluir
    3. se ele mante-se o mundo nos eixos e fosse unica alternativa sim

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=o_OLIRZ9Mx0
    https://www.youtube.com/watch?v=ZqN9rfWetcM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor veja esses ai e me diga oque achou

      Excluir
  3. Tanto a direita quando a esquerda são lixos que tem ditadores de estimação, a direita com as ditaduras da America Latina e os esquerdistas com as ditaduras fruto do comunismo: Coreia do Norte, Cuba, Irã, etc.

    ResponderExcluir
  4. Os E.U.A financiaram ditaduras na America do Sul? Sim, mas o comunismo financiou também ditaduras pelo mundo como a Coreia do Norte, Cuba, Irã, ou seja tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. "Imagine se a Coreia do Norte interferisse na nossa política, derrubasse nossos governos, financiasse golpes de Estado no nosso país, promovesse operações que destruíssem a nossa economia, proibisse o nosso desenvolvimento, roubasse as nossas riquezas, tomasse nossos pontos estratégicos e usasse o nosso país como um paraíso rentista para enriquecer seus oligarcas. Seria terrível, não"? Mas o comunismo também financiou ditaduras como a da Cuba e Irã no passado e só não financia mais porque o comunismo acabou com a União Soviética nos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuba é realmente uma ditadura cara? Teve apoio popular e tals... Quer dizer que os EUA ficaram com medo de Cuba por causa de um punhado de idiotas tentando implantar o comunismo? Se isso é verdade os EUA são uns verdadeiros covardes.

      Excluir
    2. e um ditadura de qualquer jeito

      Excluir
  6. Esquerda ou direita ambas são ideologias defasadas o negocio é ser de centro.

    ResponderExcluir
  7. Se a Coréia do Norte
    Vier dominar esse Brasil
    Eu não sei mas vamos ver pelo lado bom
    Se isso acontecer esse trouxa do wellington f
    E a sua turma do capeta vai tudo pro inferno isso porque no regime de Kin jong-un esses que fazem apologia ao feminismo,lgbtismo
    São condenados a morte
    E tem gente que acha que a Coréia do Norte é um bom pais
    É um país tão bom né?
    Que nos últimos anos o número de pessoas nort-coreana que fugirão dela só tem aumentado
    Nossa como essa Coréia do Norte é piedosa né wellington?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nenhum país perfeito no mundo, amigo. A Coreia não é exceção. O que eu coloquei neste post foi a hipocrisia de quem apoia o imperialismo dos EUA, mas entraria em pânico se a Coreia estivesse fazendo conosco o que os EUA fazem.
      E eu não concordo com nenhum imperialismo, seja dos EUA, da Coreia ou da PQP.

      Excluir
    2. Wellington vc acha que a coreia do norte tem pontos positivos

      Excluir