quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bolsominions sofrem de Síndrome de Estocolmo


Não é por nada, não, mas eu acho uma contradição enorme que as pessoas que se vangloriam por serem contra a corrupção estejam dando apoio a um candidato tão suspeito quando Jair Bolsonaro. O tal "mito" fez parte de um partido corrupto que recebeu propina da JBS, teve o nome citado na lista de Furnas onde teria recebido R$ 50 mil, empregou parentes no legislativo e agora foi a vez da Folha de S. Paulo denunciar que ele teve uma evolução patrimonial acelerada. Eu acho muito hipócrita defender um sujeito acusado de tais delitos enquanto ataca todos os outros políticos, especialmente os de esquerda, por eles serem, olha a ironia: "corruptos". O que seria isso? Síndrome de Estocolmo?

Enfim, cada um que vote com a sua consciência...

Lula ladr.. Não, pera!

6 comentários:

  1. Wellington qual sua opinião sobre preservação racial ?

    ResponderExcluir
  2. porra wellington volta pro antigo avatar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei de avatar após ter sido provocado por um troll que disse que eu usava foto de um assassino no meu perfil. Aí eu mudei pro Mao Tse Tung (considerado o maior assassino da história pela direita) só para ele morrer de desespero.
      Depois eu troco de avatar, até porque o Mao tá bem mais fashion que o Lenin. Não achas?

      Excluir
  3. welington F cuidado com os bolsominions eles estao putos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir