sábado, 6 de janeiro de 2018

Pare de assistir a Globo, hipócrita!


O que mais tem pela internet é gente metendo o pau na Rede Globo. Pelo lado progressista, as pessoas acusam a Globo de ser golpista e imperialista. Pelo lado conservador, as pessoas acusam a Globo de ser, err, "marxista" por atacar os valores tradicionais da família brasileira. O problema é que uma parcela razoável tanto dos progressistas quanto dos conservadores que descem o cacete na Globo ASSISTEM a Globo. Ora, se você odeia tanto a Globo, então por que a assiste? Se quiser ter o mínimo de coerência, faça que nem eu: desligue a televisão de uma vez e nunca mais sintonize na emissora que você tanto odeia. Eu parei de vez de assistir a Globo. Não assisto mais nada da Vênus Platinada: nem futebol, nem novela, nem telejornal, nem coisa alguma. Por mim, a Globo morre por inanição. Uma emissora corrupta, monopolista e filha da ditadura não merece qualquer crédito. Para mim, a Globo não existe mais. E se você que odeia a Globo continua a assistindo, me desculpa a sinceridade, mas você não odeia a Globo coisa nenhuma. A emissora continua faturando em cima da sua audiência. Deixe de ser hipócrita, por favor.


4 comentários:

  1. O que é fascismo? e o que é marxismo?

    ResponderExcluir
  2. Não basta parar de assistir, tem que parar de comprar dos anunciantes, e se possível encher o saco dos mesmos até pararem de anunciar.

    ResponderExcluir
  3. A Globo é PODEROSA E ONIPRESENTE no Brasil. É o segundo maior conglomerado de mídia do planeta. Ela não vai acabar tão cedo. Nem tudo por lá é tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  4. globo sobrevive em parte de propaganda estatal, bolsonaro entrando essa mamata acaba. logo os anunciantes vao perceber que nao é mais tao interessante anunciar em televisaoe os anuncios vao cair.
    Anônimo28 de abril de 2018 19:56: oque pode ser pior que apoiar a agenda marxista?

    ResponderExcluir